Peptídeo Botulinico 12: Saiba do que ele é capaz!

Peptídeo Botulínico 12

Você já deve ter ouvido falar sobre o Peptídeo Botulinico 12. Essa é uma das maiores inovações anti-idade, para a pele, disponíveis no mercado dermocosmético. Preparamos esse post para te deixar por dentro de como esse ativo funciona e como aproveitá-lo ao máximo.

O que é o Peptídeo Bolulinico 12?

O Peptídeo Bolulinico 12 tem efeito similar ao da toxina botulínica, e foi desenvolvido para a aplicação direta na pele. Não tem idade certa para começar a usar dermocosméticos que contém essa substância. Ela pode ser usada por todos nós, independente da idade.

Como o Peptídeo Botulínico 12 age?

Ele consegue entrar nas camadas mais profundas da pele atingindo as terminações nervosas e diminuindo a força das contrações musculares. Com a diminuição das mímicas (as caretas que fazemos no dia a dia), as rugas vão ficando menos profundas, reduzindo visivelmente as linhas de expressão.

Desse modo, o efeito tópico do Peptídeo Botulínico 12 é diminuir a força das contrações musculares faciais. Graças à nanotecnologia, a penetração desse ativo acontece sem a necessidade do uso de agulhas. Ou seja, esse é o método ideal para você que procura procedimentos não invasivos.

Onde encontro este Peptídeo?

Para que o efeito do Peptídeo Botulínico seja alcançado é necessário que sua cadeia esteja entre 8 e 12 peptídeos. O primeiro Peptídeo Botulinico lançado no mundo chama-se Argireline que tem 8 cadeias.

Conheça o Peptídeo Botulinico 12 da Be Belle

O Be Young® é o creme anti-idade da Be Belle e possui alta tecnologia de penetração profunda. Esse produto estimula a síntese de fibroblastos e reduz a profundidade das rugas.

Em sua composição, o Be Young® combina 3 ativos de alta performance em permeação: o Acetyl Hexapeptide – 8 (um Peptídeos Botulínicos com 12 cadeias) associado ao Peptídeo Botulínico Matrikina – like econtém Lipossoma de Coenzima Q10 para o combate ao estresse oxidativo.

Esse combo de ativos age na terminação nervosa, evitando a liberação dos neurotransmissores na junção neuromuscular, prevenindo e reduzindo as linhas e rugas de expressão causadas por movimentos repetitivos.

Sua penetração dérmica hidrata profundamente o colágeno restaurando a firmeza e a luminosidade da pele! Em 28 dias de uso, os resultados clínicos e de eficácia do Be Young® comprovam a redução de rugas em 70%, uma pele 87,6% mais hidratada e a melhora da elasticidade em 76,7%.

Confira os resultados obtidos com o uso do Be Young em 30 dias:

Quer saber mais sobre o Peptídeo Botulínico 12? Preparamos pra você um Podcast completo sobre o assunto. Confira: 

Agora que você sabe quais como esse ativo funciona, é só investir em produtos com Peptídio Botulínico 12 na composição. Siga nosso Instagram para mais dicas e conteúdos como esse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *